E-COMMERCE: VENDAS NO MERCADO ELETÔNICO

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Nayara Moreira
Aline Carla Ribeiro
TARCISIO JORGE BEZERRA
NIDIA MARA MELCHIADES CASTELLI FERNANDES

Resumo

Com o avanço da tecnologia, o mercado de consumo de forma remota, ou seja, compras realizadas pela internet aumentaram muito. A situação que vivemos nos dias atuais devido à pandemia, fez crescer este mercado de forma exponencial. Através do e-commerce a empresa se posiciona frente ao mercado de vendas de modo inovador. A ferramenta e-commerce possui diversos benefícios tanto para empresários tanto para consumidores. O objetivo desta pesquisa, baseado em referências bibliográficas, é apresentar o avanços da ferramenta e-commerce, seus benefícios e vantagens, quais foram seus pontos positivos e negativos, e se houve a mudança do estilo de compras dos consumidores, assim como a forma de utilização pelos empresários e sua importância na inovação frente ao mercado para sobrevivências das empresas. 


 

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Seção
Artigos

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.