EVOLUÇÃO DO E-COMMERCE JUNTO A PANDEMIA
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
O e-commerce vem durante os últimos anos crescendo gradativamente junto o acesso popular a internet, porém obteve um crescimento exponencial no ano de 2020 devido a pandemia Covid-19 e sua consequente quarentena, que por sua vez causou a migração do cliente e vendedores ao mercado online. O presente trabalho tem como objetivo caracterizar e analisar o comportamento dos consumidores no ano de 2020 e a influência que essa crise mundial causou no consumidor final. Neste trabalho a metodologia se baseou em revisões bibliográficas e no método qualitativo, por meio dos artigos e demais pesquisas foi delineado um perfil base do consumidor no último ano, no qual por meio de dados estatísticos advindos de pesquisas foi identificado a mudança ativa do cliente para o e-commerce. Os resultados apresentados com base nos dados coletados confirmam mudanças não só nos clientes ativamente buscando mais pelo mercado online como também na criação de novos setores de venda.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.