O PLANEJAMENTO DE MARKETING DA EMPRESA RAÇÕES QUESSADA
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Vive-se em um momento de novas oportunidades e desafios para as organizações. A inclusão do planejamento de marketing na gestão das empresas, independentemente de seu ramo e seu porte é uma forma de manter a empresa orientada ao mercado, permitindo maior interação com os clientes e suas necessidades. É necessário a execução do Planejamento de Marketing, porque irá conduzir a empresa a melhores tomadas de decisões a partir de suas análises. Portanto, esse planejamento é fundamental para se determinar as diretrizes da empresa e para analisar seus objetivos, metas e suas ações concretas. Da mesma forma, precisa-se estudar o composto mercadológico, tal como o posicionamento da empresa no mercado. O presente trabalho apresenta um Planejamento de Marketing de uma empresa que atua no ramo de rações para pet´s em Mococa e se propõe a estudar a importância do mesmo para a empresa, além de sugerir ações de melhorias a partir dos dados coletados.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.