O PLANEJAMENTO DE MARKETING DA EMPRESA RAÇÕES QUESSADA

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Danilo Augusto Silva Lima
Jonathan Gabriel Silva
Silvia Regina Martinez de Mello Lipi

Resumo

Vive-se em um momento de novas oportunidades e desafios para as organizações. A inclusão do planejamento de marketing na gestão das empresas, independentemente de seu ramo e seu porte é uma forma de manter a empresa orientada ao mercado, permitindo maior interação com os clientes e suas necessidades. É necessário a execução do Planejamento de Marketing, porque irá conduzir a empresa a melhores tomadas de decisões a partir de suas análises. Portanto, esse planejamento é fundamental para se determinar as diretrizes da empresa e para analisar seus objetivos, metas e suas ações concretas. Da mesma forma, precisa-se estudar o composto mercadológico, tal como o posicionamento da empresa no mercado. O presente trabalho apresenta um Planejamento de Marketing de uma empresa que atua no ramo de rações para pet´s em Mococa e se propõe a estudar a importância do mesmo para a empresa, além de sugerir ações de melhorias a partir dos dados coletados.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Seção
Artigos