PLANEJAMENTO DE MARKETING APLICADO NO BARMAZÉM 152

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Fernanda Cristina Souza
Melissa Rodrigues dos Santos
Silvia Regina Martinez Mello Lipi

Resumo

Através desse trabalho, levaremos as pessoas a conhecerem o funcionamento de um comércio no segmento de bebidas e alimentos na cidade de Mococa/SP e a importância que o planejamento de marketing teve para o negócio. De forma em que desenvolvemos estratégias voltadas ao atendimento das necessidades de seus clientes, além de ações de melhoria orientadas para as vendas e para o marketing. Por meio de estudos feitos a partir de pesquisas bibliográficas e coleta de dados diretamente da empresa, é que foi possível extrair as informações necessárias para desenvolver a análise SWOT e o Composto de Marketing da organização e encontrar soluções relacionas ao tema em questão. Desta maneira, durante o desenvolvimento do trabalho apresentamos o que é o planejamento de marketing, a sua importância dentro de uma organização e porque é interessante investir, bem como o desenvolvimento da empresa Barmazém 152, seu funcionamento, história e valores. Nosso objetivo é mostrar que com o devido conhecimento e estratégias bem planejadas é possível que as melhorias sejam realmente alcançadas.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Seção
Artigos