ANÁLISE DE PLANEJAMENTO DE MARKETING
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
O Planejamento de Marketing na gestão das empresas é uma forma da organização se manter orientada ao mercado, tendo assim maior interação com os consumidores e suas necessidades, com o intuito de fazer uso desta ferramenta o presente trabalho apresenta um estudo de caso, analisando dessa forma as atividades realizadas por uma empresa de pequeno porte, que atua no ramo varejista, este localizado em Guaranésia – MG. Para sua elaboração foram pesquisados sua missão, visão e valores, em seguida, aplicado a análise da matriz SWOT para avaliar os pontos relevantes do ambiente que o mercado se encontra, tornando possível dessa forma delinear estratégias que melhor se adaptam à empresa. Os resultados demostrados na pesquisa possibilitaram melhor análise em relação à realidade da empresa, o que auxiliou na construção do Planejamento de Marketing mais eficaz.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.