COVID 19 OS SEUS IMPACTOS NO AVANÇO DO E-COMMERCE

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Isabela Souza
Bruna Cassemiro Inácio Pereira
Jos´´e Acácio Beloti Filho

Resumo

O presente artigo aborda o tema “Covid 19 os seus impactos no avanço do ecommerce”, onde as atenções da economia estão voltadas para estabelecer conexão entre o mundo real e o virtual. Com o surgimento de uma doença infectocontagiosa, o setor econômico foi afetado em âmbito mundial, o que trouxe grandes consequências ao comércio sobretudo para as lojas físicas. Para tanto, a fim de evitar uma perda ainda maior, as empresas perceberam no e-commerce uma oportunidade de alavancar suas vendas e expandirem seus negócios. Neste contexto, os profissionais de marketing as adequaram às teorias fundamentais do comércio real para atenderem as necessidades deste novo mercado: o virtual, buscando consolidar um atendimento individualizado e contínuo.Diante do cenário atual, há fatores que poderão ganhar relevância e exercer influência nas atitudes e no comportamento dos consumidores, em especial no que toca à maior receptividade que terão em efetuar suas compras por esta vertente.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Seção
Artigos